Tipos de frete

FRETES

O prazo de entrega é sempre contado em dias úteis e começa a contar a partir do momento que a instituição financeira informar a aprovação do pagamento do pedido para a Loja Rafale Calçados. O prazo varia de acordo com o local de entrega, forma de pagamento escolhida e disponibilidade em estoque.

Trabalhamos com os Correios (PAC e SEDEX), Transportadora Azul (Rápida) e Transportadora Gollog (Expressa), as mesmas realizam uma tentativa de entrega no local informado. É imprescindível que tenha uma pessoa responsável no loca da entrega. Caso não exista ninguém no dia da entrega, os destinatários receberão um aviso na residência informando que será efetuada nova tentativa no dia seguinte (ou no próximo dia útil), ou contato telefônico a fim de reprogramarem a entrega. Frisamos este aviso não ultrapassa a terceira tentativa.

Caso haja devolução das encomendas para a origem, cabe a parte compradora arcar com todos as despesas de envio, caso haja essa necessidade. O prazo para um reenvio será o mesmo informado na finalização do pedido e os valores dos mesmos serão informados aos clientes por e-mails com os respectivos meios de pagamentos dos mesmos.

É importantíssimo você garantir que seu endereço esteja correto, pois nada é digitado pela Rafale Calçados. O sistema de etiquetagem é automático e integrado com o cadastro de cliente de nossos sistemas ERP.

Preste atenção, pois as encomendas são entregues no endereço indicado e existe a possibilidade das mesmas serem recebidas por terceiros (exemplos: porteiros, domésticas, secretárias, etc). Sua mercadoria pode já estar com você ou em seu edifício, apenas esqueceram de informar o ocorrido.

Não havendo sucesso no envio ou no reenvio de encomendas, a Rafale Calçados, após receber a mercadoria de volta, fará o reembolso do valor cobrado referente ao pedido adquirido.

 

ONDE CONSULTAR?

Você pode consultar seus envios nos seguintes sites (Considere a forma de envio escolhida no momento da compra)

PAC: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

FRETE ESPECIAL: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm

MANDAÊ: https://rastreae.com.br/busca

EXPRESSA: https://servicos.gollog.com.br/Home/Inicio

 

Caso haja dúvidas entre em contato com nosso setor de atendimento pelo email atendimento@rafalecalcados.com.br ou pelo Whats App (16) 98117-2206